quinta-feira, 5 de dezembro de 2013



Homenagem pelo Dia da Consciência Negra





A aluna Sabrina Ribeiro realizou a produção de uma música prestando uma homenagem ao Dia da consciência negra, que foi trabalhado na escola durante o mês de novembro


Sou Negro


Vocês dizem que sou negro
Que o negro não tem vez
Que o negro é trabalho
Que o negro é escravo
Então cadê o meu lugar?

Só quero saber quem são vocês
Que só sabem criticar
Sou também da sociedade
E também tenho lugar

Sei chorar
Sei amar
Sei crescer
Sei lutar

Meus cabelos enrolados vocês riem
Do meu jeito acanhado vocês riem
Da minha humildade vocês riem
E do meu caráter estampado vocês riem



 Autora: Sabrina Ribeiro

Um comentário:

  1. Parabéns a escola pela homenagem e também a aluna Sabrina Ribeiro pelo seu talento usado para defender uma causa tão bonita.

    ResponderExcluir

publicidade